terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Posted by: NAME HERE
Time: 18:09
Comments: 2
Um viva para a MELHOR amiga, escritora, que eu poderia conhecer!!!!!
Minha irmã "gêmea" o que dizer pra você? Com tudo o que está acontecendo em nossas vidas, todas essas mudanças e até mesmo "desconfianças" vai ser muito dificil pra mim ter que ficar tanto tempo sem falar e ver você, essa mudança na minha vida vai me fazer bem, mais também vai fazer mal, pois não vamos poder ser como somos agora durante a semana, só aos fins de semana quando eu voltar para casa. Mais isso não vai ser motivo para que nossa amizade deixe de ser como é. Nossa chega de drama! HUAHAUAHUAUHA... Quem diria que em seis meses eu poderia ter uma amiga assim como você, mesmo com esse seu jeito, você conseguiu conquistar espaço importante na minha vida, como sempre falei e se precisar vou repetir isso a vida toda, pode contar comigo pra tudo sei que posso confiar em você de olhos fechados e lhe digo o mesmo "A nossa amizade é a nossa maior força. É nela que tiramos força para enfrentarmos todos os obstáculos que aparecem em nosso caminho." E vamos enfrentar esse que está por vir. Você sabe que sou sua pscicologa particular HUAHAUAHUAUHA... Você é uma fofa sabia? *-* Um dia você vai dizer pra mim que me ama na minha cara! HUAHAUAHUAHU... coisa que você não consegue fazer (ainda). Eu te amo MELHOR amiga, minha irmãzinha gêmea!! "Em todo tempo ama o amigo, e na angustia se faz o irmão." Provérbios 7.17 Olha eu estou colocando praticamente minha vida em suas maos e confio segamente em você e tenho certeza que não vou me decpcionar. TE AMO!!! 
Xx Evelyn Bastos

Victoria Koh
Fifteen.
Singaporean.
Virgo.
Christian.
Dreamer.
Just a mini profile of you here. Be sure to keep it short. (:

If you have a Twitter account, put the code here. Don't have? Remove this section or go sign up @ http://twitter.com/ and then go to http://tweet.sg/ to activate your number (if you are a Singaporean, that is).

Browser: Mozilla Firefox
Screen resolution: 1280 x 800 pixels
Established since: DD Month YYYY
Host: Blogger
Layout: Indie Devotee
Done by: Victoria

Music player.