sexta-feira, 23 de abril de 2010
Posted by: NAME HERE
Time: 21:46
Comments: 4
Starstruck
Eu queria ser uma estrela, mas não dessas que brilham no céu. Eu queria ser uma estrela da vida e que em mim todos sentissem-se inspirados a fazer qualquer coisa. Eu queria ser uma estrela, brilhar e encantar, sem nunca parar. Eu queria ter o meu próprio tapete vermelho e uma multidão ao lado de fora me aguardando. Mas então eu acordo e percebo que cai da cama, pois estava sonhando e voando alto que se quer vi o chão.

Victoria Koh
Fifteen.
Singaporean.
Virgo.
Christian.
Dreamer.
Just a mini profile of you here. Be sure to keep it short. (:

If you have a Twitter account, put the code here. Don't have? Remove this section or go sign up @ http://twitter.com/ and then go to http://tweet.sg/ to activate your number (if you are a Singaporean, that is).

Browser: Mozilla Firefox
Screen resolution: 1280 x 800 pixels
Established since: DD Month YYYY
Host: Blogger
Layout: Indie Devotee
Done by: Victoria

Music player.